Ouça ao vivo

Jovem de Sumaré retira nome do Draft da NBA

Foto: Reprodução/CBB/Twitter

O pivô Vinicius Lúcio, de 19 anos, retirou seu nome do Draft da NBA, que acontece no dia 29 de julho. Ele e Gui Santos, que também retirou seu nome, eram os únicos brasileiros entre os 353 candidatos da lista inicial.

Nascido em uma periferia de Sumaré, Vinicius passou os dois últimos meses nos Estados Unidos realizando treinamentos e testes. A decisão de sair do Draft aconteceu nesta segunda-feira (19), data limite para seguir inscrito ou deixar o processo, já que, apesar de interesse do Minnesota Timberwolves, o jovem não tinha garantia de que seria escolhido.

Agora, o jogador de 2,13 metros deve definir onde vai atuar, já que rescindiu com o Club Joventut Badalona, da Espanha, para se inscrever no Draft. Vinicius já recebe propostas da Europa e do Brasil.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani perde para o Vila Nova na estreia da Série B

O Guarani não começou bem a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Bugre perdeu para o Vila Nova por 2 a 0. Naninho e Júnior Todinho marcaram os gols do Colorado.

Vôlei Renata inicia preparação para final da Superliga

O adversário do time campineiro na decisão da Superliga vai sair do confronto entra Sesi Bauru e Joinville. A série está empata em 1 a 1 e quem vencer o jogo três garante vaga na final. A final da Superliga acontece no próximo domingo (28), às 10h, no Ginásio Geraldão, em Recife.

Após empate na estreia, Goiás pensa na Ponte Preta

Esmeraldino teve a chance de ganhar, mas o meia Thiago Galhardo errou uma cobrança de pênalti. Porém, o técnico Márcio Zanardi saiu satisfeito com o resultado e promete uma postura aguerrida contra a Ponte Preta, no próximo domingo na Serrinha.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.