Jovem de Sumaré retira nome do Draft da NBA

Foto: Reprodução/CBB/Twitter

O pivô Vinicius Lúcio, de 19 anos, retirou seu nome do Draft da NBA, que acontece no dia 29 de julho. Ele e Gui Santos, que também retirou seu nome, eram os únicos brasileiros entre os 353 candidatos da lista inicial.

Nascido em uma periferia de Sumaré, Vinicius passou os dois últimos meses nos Estados Unidos realizando treinamentos e testes. A decisão de sair do Draft aconteceu nesta segunda-feira (19), data limite para seguir inscrito ou deixar o processo, já que, apesar de interesse do Minnesota Timberwolves, o jovem não tinha garantia de que seria escolhido.

Agora, o jogador de 2,13 metros deve definir onde vai atuar, já que rescindiu com o Club Joventut Badalona, da Espanha, para se inscrever no Draft. Vinicius já recebe propostas da Europa e do Brasil.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta derrota o Tombense e encerra “zica” do Majestoso

Guarani empata com Londrina e mantêm invencibilidade na Série C

Em meio a perdas, diretoria do Guarani promete reforços para próxima janela

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.