Jovem de Sumaré retira nome do Draft da NBA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Reprodução/CBB/Twitter

O pivô Vinicius Lúcio, de 19 anos, retirou seu nome do Draft da NBA, que acontece no dia 29 de julho. Ele e Gui Santos, que também retirou seu nome, eram os únicos brasileiros entre os 353 candidatos da lista inicial.

Nascido em uma periferia de Sumaré, Vinicius passou os dois últimos meses nos Estados Unidos realizando treinamentos e testes. A decisão de sair do Draft aconteceu nesta segunda-feira (19), data limite para seguir inscrito ou deixar o processo, já que, apesar de interesse do Minnesota Timberwolves, o jovem não tinha garantia de que seria escolhido.

Agora, o jogador de 2,13 metros deve definir onde vai atuar, já que rescindiu com o Club Joventut Badalona, da Espanha, para se inscrever no Draft. Vinicius já recebe propostas da Europa e do Brasil.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ponte Preta alerta torcedores sobre golpe no WhatsApp

A Ponte Preta divulgou nesta quarta-feira (28) uma nota oficial explicando sobre um golpe de WhatsApp que pessoas desconhecidas têm aplicado com torcedores e membros da imprensa local. Esse grupo se denomina como “Equipe Ponte Preta” e diz que “ocasionalmente envia notícias, posicionamentos, ações práticas e atualizações sobre o nosso clube.”

Vera Cruz vence LSB Rio de Janeiro e está na semi da LBF

O Vera Cruz Campinas está na semifinal da LBF (Liga de Basquete Feminino), pela terceira vez consecutiva! A equipe venceu o Sodiê Doces/Mesquita/LSB por 87 a 73 na noite de terça-feira (27), no ginásio das Paineiras em Campinas. Esse foi o jogo 3 e decisivo. No jogo 1 Campinas perdeu, fora de casa, por 80 a 69.

Ponte Preta anuncia atacante Iago, ex-Confiança

A Ponte Preta anunciou a contratação do atacante Iago, ex-Confiança, na tarde desta terça-feira (27). O jogador tem 25 anos, chegou ao estádio Moisés Lucarelli para realizar exames médicos e vai compor a equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Iago foi revelado nas categorias de base do Confiança.

Filho do atacante Luizão é anunciado no sub-17 do Guarani

Rocco Goulart, filho do atacante e ex-jogador Luizão, foi anunciado como reforço para o sub-17 do Guarani nesta segunda-feira. O time das categorias de base do clube vai disputar o Campeonato Paulista no segundo semestre. Rocco tem 16 anos, é atacante e já atuou no Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Vasco.