Ouça ao vivo

Kleina chega a 200 jogos pela Ponte buscando reação

O técnico Gilson Kleina completa nesta sexta-feira, na partida contra o Goiás, 200 jogos no comando da Ponte Preta. Na quinta passagem pelo clube, o treinador está sob pressão de torcedores e dirigentes para seguir com o trabalho e tirar o time da zona de rebaixamento. O time terá desfalques para o jogo no Majestoso.
Foto: Diego Almeida/PontePress

O técnico Gilson Kleina completa nesta sexta-feira, na partida contra o Goiás, 200 jogos no comando da Ponte Preta. Na quinta passagem pelo clube, o treinador está sob pressão de torcedores e dirigentes para seguir com o trabalho e tirar o time da zona de rebaixamento.

O time terá desfalques para o jogo no Majestoso. O lateral-direito Kevin se recupera de lesão e o atacante Niltinho está isolado, com covid-19. O também atacante Richard, que não enfrentou o Vitória na derrota por 1 a 0 da última terça, ainda é dúvida.

Kleina chegou ao clube pela primeira vez em 2011 e iniciou esta quinta passagem na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. A Ponte está na penúltima colocação, com 9 pontos, e entra em campo diante do Goiás às 20h, no Majestoso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ex-bugrinos são atrações da Chapecoense no duelo no Brinco Ouro

Chapecoense estreou com vitória na Série B. Venceu o Ituano em casa, no último sábado. Agora o time de Santa Catarina visita o Guarani nesta sexta-feira no estádio Brinco de Ouro em Campinas. Time conta com ex-bugrinos Umberto Louzer, Matheus Cavichiolli e Giovanni Augusto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.