Ouça ao vivo

Motorista de aplicativo é assaltado em Americana

Mais um motorista de aplicativo é vítima de roubo em Americana. Desta vez, um homem de 37 anos foi assaltado na última segunda-feira, por volta das 22h, durante uma corrida entre a região do Zanaga e a Avenida Brasil. Ninguém foi preso. Este foi o terceiro roubo a motoristas de aplicativos, só neste mês, em Americana.
Imagem: Google Street View/Reprodução

Mais um motorista de aplicativo é vítima de roubo em Americana. Desta vez, um homem de 37 anos foi assaltado na última segunda-feira, por volta das 22h, durante uma corrida entre a região do Zanaga e a Avenida Brasil. Ninguém foi preso.

Este foi o terceiro roubo a motoristas de aplicativos, só neste mês, em Americana. Os outros dois ocorreram no dia 15, na região da Praia Azul e no dia 7, na Vila Bertini. 

De acordo com informações da vítima, em depoimento aos policiais, ele foi atender a corrida no Vale das Nogueiras.No local, entraram dois passageiros, ambos de máscara e um deles com capuz. O destino da corrida era o Smart Mall, centro de compras na Avenida Brasil.

Quando chegaram no local, relatou a vítima, um dos assaltantes encostou um objeto na cintura do motorista e ordenou que seguisse dirigindo até o bairro Jardim Paulista.

Ao chegar no local, um dos assaltantes ameaçou o motorista com a arma enquanto o comparsa deixava o veículo, levando a carteira e o celular da vítima, devolvendo os documentos e roubando R$ 130.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.