Motorista de BMW é preso por adulterar placa do veículo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
A PM prendeu em flagrante um engenheiro, de 47 anos, por adulterar a placa do carro que dirigia, uma BMW 118i, em Limeira. O caso ocorreu na última terça-feira. Os policiais realizaram uma blitz de trânsito no município e deram a ordem de parada ao motorista, que obedeceu.
Foto: Divulgação/PM

A PM prendeu em flagrante um engenheiro, de 47 anos, por adulterar a placa do carro que dirigia, uma BMW 118i, em Limeira. O caso ocorreu na última terça-feira.

Os policiais realizaram uma blitz de trânsito no município e deram a ordem de parada ao motorista, que obedeceu.

Na consulta da documentação, os PMs verificaram que a placa do veículo não tinha a mesma combinação alfanumérica do documento e que a placa era de um carro diferente: um modelo Fox.

Na placa traseira, os militares encontraram uma adulteração feita com fita isolante que transformava a letra “F” em “E”. 

Segundo os policiais, ao ser questionado, o engenheiro disse que desconhecia a adulteração, mas que suspeita que uma ex-namorada pode ter tentado prejudicá-lo. O licenciamento do carro também estava atrasado desde 2016. A pena para este tipo de crime é de 3 a 6 anos de reclusão, mais multa.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.