Ouça ao vivo

O premiado “52nd Street” de Billy Joel

O nova-iorquino Billy Joel é um artista detentor de marcas impressionantes nos Estados Unidos. Já vendeu milhões de discos desde a estreia na indústria fonográfica, em 1971. Só o Grammy já faturou em seis oportunidades! E entre os LPs premiados, está o marcante "52nd Street" de 1978. Esse foi o sexto lançamento do cantor, compositor e pianista.

O nova-iorquino Blilly Joel  é um artista detentor de marcas impressionantes nos Estados Unidos. Já vendeu milhões de discos desde a estreia  na industria fonográfica, isso em 1971. Só o  Grammy já faturou em  6 oportunidades e entre os lps premiados está o marcante  52nd  Street de 1978.

Esse 6ª  lançamento do  cantor, compositor e pianista Billy Joel trouxe canções que se tornaram grandes sucessos em sua carreira como a  bela  Honesty   que apresentou  um excelente arranjo além de uma letra  inspiradíssima  que   busca por um relacionamento que seja antes  de qualquer cosia sincero.

Mas   o lp 52nd  Street,  também tinha  outro grande  trunfo   que foi  o mega sucesso My Life  que chegou em  terceiro lugar na parada dos Estados Unidos e também  ajudou essa produção de Billy Joel a ganhar o Grammy como melhor álbum do ano.

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Eloi

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.