Ouça ao vivo

Pedreira do Chapadão recebe drive-in com cinema gratuito

A Pedreira do Chapadão recebe o Cine Autorama, com exibições de quatro sessões gratuitas de cinema drive-in. Na programação estão: "E.T. O Extraterrestre", "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa", "À Beira do Caminho" e "Toy Story 4". As sessões do Cine Autorama em Campinas são viabilizadas através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Foto: Danilo Ramos

A Pedreira do Chapadão recebe o Cine Autorama, com exibições de quatro sessões gratuitas de cinema drive-in. Na programação estão: E.T. O Extraterrestre, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, À Beira do Caminho e Toy Story 4.

As sessões do Cine Autorama em Campinas são viabilizadas através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Campinas. O evento segue todas as normas de segurança preconizadas pela OMS e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

A programação completa e reserva de vagas estão no site www.cineautorama.com.br

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.