Ouça ao vivo

Polícia prende família do crime em Campinas

A Polícia Civil prendeu um casal e o filho deles, nesta terça-feira, em Campinas. A família é suspeita de realizar assaltos a residências no bairro Alto Taquaral. Os policiais os identificaram depois de serem acionados para uma ocorrência de violência doméstica. Além do trio, a quadrilha seria formada por mais duas pessoas.
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um casal e o filho deles, nesta terça-feira, em Campinas. A família é suspeita de realizar assaltos a residências no bairro Alto Taquaral.

Os policiais os identificaram depois de serem acionados para uma ocorrência de violência doméstica.

Além do trio, segundo os policiais, a quadrilha seria formada por mais duas pessoas e já eram investigadas pelo 4º DP (Distrito Policial). Eles são suspeitos de praticar ao menos dois furtos e quatro roubos à residências nos últimos 15 dias.

Nesta terça-feira, um dos policiais civis recebeu a informação que a Polícia Militar (PM) havia detido um homem acusado de violência doméstica contra a companheira dele. O casal estava na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas.

Na casa deles, os policiais encontraram diversos objetos e eletroeletrônicos de origem suspeita e que pudessem ter sido provenientes dos assaltos.

Após a prisão, as vítimas foram chamadas ao 4º DP para reconhecer os suspeitos e também os produtos roubados.

A polícia também descobriu que a vítima de violência doméstica recebeu uma transferência Pix em um dos roubos. O filho do casal estava na casa no momento da investigação e também acabou preso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

PF prende mulher de 24 anos e apreende 13kg de maconha, em Viracopos 

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira, uma passageira de 24 anos, no Aeroporto Internacional de Viracopos. Na bagagem dela, a polícia localizou 13kg de maconha. 

De acordo com informações da corporação, a mulher embarcou no Aeroporto de Manaus e tinha Campinas como destino final.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.