Quarta temporada de “Atypical” chega à Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Série reconhecida e amada por fãs, “Atypical”, que conta a história de um jovem no espectro autista, chega à quarta temporada neste fim de semana. Nos novos episódios, Sam vai para a faculdade e se muda para um apartamento próprio. Disney+ tem novo episódio de "Loki", enquanto Amazon estreia filme "Yesterday". Por fim, Globoplay também reúne novidades neste fim de semana.
Foto: Divulgação/Netflix

Série reconhecida e amada por fãs, “Atypical”, que conta a história de um jovem no espectro autista, chega à quarta temporada neste fim de semana. Nos novos episódios, Sam vai para a faculdade e se muda para um apartamento próprio.

Enquanto os assinantes que não pagaram o Premier Access esperam a estreia de “Cruella” na próxima semana, o Disney+ tem algumas opções novas na lista. É o caso, por exemplo, do quinto episódio da série “Loki”, do universo da Marvel.

Já na Amazon Prime, “Yesterday”, do grande diretor Danny Boyle e que fez muito sucesso nos cinemas anos atrás, chega ao catálogo. O filme mostra uma realidade alternativa na qual só uma pessoa conhece as músicas dos Beatles.

Enquanto isso, na Globoplay, as estreias seguem por todo o mês, com títulos que mesclam produções antigas da televisão e outras opções, como a parte 2 da temporada de “The Good Doctor” e as temporadas de 1 a 4 de “The O.C.”.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Entrevista: Chitãozinho & Xororó, a maior dupla do Brasil

Um papo imperdível do apresentador do CBN Cultura, Leonardo Cassano, com a maior dupla sertaneja do Brasil, Chitãozinho & Xororó. Na entrevista, eles falaram sobre a relação com Campinas, novas músicas e projetos, além de relembrarem trabalhos marcantes como “Sinfônico” e “Tom do Sertão”. O CBN Cultura, apresentado por Leonardo Cassano, vai ao ar todos os sábados.

O premiado “52nd Street” de Billy Joel

O nova-iorquino Billy Joel é um artista detentor de marcas impressionantes nos Estados Unidos. Já vendeu milhões de discos desde a estreia na indústria fonográfica, em 1971. Só o Grammy já faturou em seis oportunidades! E entre os LPs premiados, está o marcante “52nd Street” de 1978. Esse foi o sexto lançamento do cantor, compositor e pianista.

Série da HBO Max mira público de sucesso da Netflix

A série “Genera+ion” chega ao HBO Max com a promessa de discutir de forma moderna e contemporânea a sexualidade de jovens a partir de uma abordagem direta. A produção tem tudo pra ser uma concorrente de peso para “Sex Education”, sucesso da Netflix. Globoplay, Amazon e Disney+ também têm novidades.