Ouça ao vivo

Série nacional mostra drama de desaparecidos

Recém-chegado ao Brasil, o serviço de streaming HBO Max tem uma estreia nacional neste fim de semana. A série “Os Ausentes”, com nomes como Maria Flor e Negra Li, aborda o desaparecimento de pessoas no País. O drama tem 10 episódios de cerca de 45 minutos e acompanha dois detetives: Maria Julia e Raul. Amazon Prime, Disney+ e Netflix também têm novidades.
Foto: Reprodução/Divulgação/HBO Max

Recém-chegada ao Brasil, a HBO Max tem uma estreia nacional neste fim de semana. A série “Os Ausentes”, com nomes como Maria Flor e Negra Li, aborda o desaparecimento de pessoas no País. O drama tem 10 episódios de cerca de 45 minutos e acompanha dois detetives: Maria Julia e Raul.

Na Amazon Prime, o filme que estreia é “Jolt”, com Kate Beckinsale. Ela vive uma mulher que sofre de uma condição neurológica rara: impulsos assassinos que só podem ser interrompidos através de um eletrodo. Por isso, costumar vive os dias em solidão, até que encontra um homem.

Já no Disney+, a novidade é a série de comédia “Turner & Hooch”, baseada no filme de 1989 estrelado por Tom Hanks, “Uma Dupla Quase Perfeita”. A produção, que terá episódios lançados semanalmente mostra um delegado organizado que vê a vida mudar com a chegada de um cão.

Já no Globoplay, a minissérie “Hilda Furacão”, sucesso dos anos 1990, já está disponível no catálogo, assim como a primeira temporada de “Coyote”, sobre um ex-policial da fronteira entre Estados Unidos e México que precisa mudar de lado e trabalhar com quem antes perseguia.

Na Netflix, por fim, duas animações originais chegam à lista. Para os fãs de He-Man, “Mestres do Universo: Salvando Eternia” se passa logo após a história que fez sucesso nos anos 1980. A outra é “Caçadores de Trolls”, longa baseado na série que foi criada pelo renomado Guillermo del Toro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.