Série da HBO Max mira público de sucesso da Netflix

A série “Genera+ion” chega ao HBO Max com a promessa de discutir de forma moderna e contemporânea a sexualidade de jovens a partir de uma abordagem direta. A produção tem tudo pra ser uma concorrente de peso para “Sex Education”, sucesso da Netflix. Globoplay, Amazon e Disney+ também têm novidades.
Foto: Divulgação/HBO Max

A série “Genera+ion” chega ao HBO Max com a promessa de discutir de forma moderna e contemporânea a sexualidade de estudantes do ensino médio a partir de uma abordagem direta. A produção tem tudo pra ser uma concorrente de peso para “Sex Education”, sucesso da Netflix.

Na Globoplay, o mês se encerra com grandes adições nas listas de opções. Entre elas, as quatro temporadas de “The O.C.”, a parte 2 da quarta temporada de “The Good Doctor” e a temporada 6 de “Escolas de Gênios”, assim como todos os episódios de novelas e produções nacionais clássicas.

Enquanto isso, no Disney+, para o público infantil a aposta deste fim de semana é a produção original “Tico e Teco: Vida no Parque”. Já para os adultos, “Reflexões Sobre a Vida com Robin Roberts” mostra a âncora do programa “Good Morning America” em um papo com três mulheres.

Na Netflix, o destaque é a segunda sequência de episódios de “Outer Banks”: depois de quase morrer na primeira temporada, John B e Sarah estão em uma situação complicada, em fuga nas Bahamas. E nesta trilha do ouro mostrada agora, os dois encontram novos amigos e inimigos.

Os fãs de automobilismo também podem esperar novidades da original da Amazon Prime “The Grand Tour” neste fim de mês. A quarta temporada do programa de entretenimento acompanha Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May viajando e dirigindo carros por todo o mundo.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.