Ouça ao vivo

Valinhos abre agendamento para pessoas a partir de 27 anos

Foto: Arquivo/CBN Campinas

A Prefeitura de Valinhos abre neste domingo, a partir das 6h, o agendamento para pessoas a partir de 27 anos para a vacinação contra a covid-19. O munícipio antecipa a data do calendário Estadual, que prevê para de 5 de agosto a vacinação para essa faixa etária.  O agendamento de 28 anos ou mais permanece aberto.

O agendamento, que deve ser realizado pelo novo sistema implantado pela Secretaria da Saúde, o Siss Online (http://valinhosportal.sissonline.com.br), permanecerá aberto até que as vagas sejam esgotadas.

Nesse novo sistema é necessário realizar duas etapas: o cadastramento e, após isso, o agendamento para vacina. O passo a passo está disponível pelo link: https://cutt.ly/RbBiXlt.

A vacinação será realizada das 10h00 às 16h00 no Pavilhão do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo), de segunda a sexta-feira, conforme escolha de horário no momento do agendamento.

Não haverá Drive-Thru e não será permitido levar acompanhante. Também não será permitido escolher a marca da vacina. É obrigatória a apresentação de comprovante de residência no momento da vacinação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.