Ouça ao vivo

Vera Cruz Basquete vence LSB e busca classificação em jogo 3

Pelas quartas de final da LBF, o Vera Cruz Campinas venceu o Sodiê Doces/Mesquita/LSB (equipe do Rio de Janeiro) por 89 a 73, no domingo, em Campinas. Com esse resultado, a equipe forçou a definição de quem avança à semifinal para o jogo 3. A partida será nesta terça-feira às 19h em Campinas.
Licinara e Tassia - Foto: Fábio Leoni/Vera Cruz Basquete

Pelas quartas de final da LBF, o Vera Cruz Campinas venceu o Sodiê Doces/Mesquita/LSB (equipe do Rio de Janeiro) por 89 a 73, no domingo (25), em Campinas.

Com esse resultado, a equipe forçou a definição de quem avança à semifinal para o jogo 3. A partida será nesta terça-feira (27) às 19h em Campinas.

No domingo, o Vera Cruz foi destaque com Tassia e Licinara, cestinhas da partida com 21 pontos cada uma. Destaque também para a armadora Babi, eleita MVP da partida (fez 11 pontos, oito rebotes e 12 assistências).

A gente trabalha pra isso, fazer o melhor e ajudar a equipe. Que bom que hoje eu fui feliz nos números mas, mais importante que isso, é o resultado do grupo em geral, forçar um terceiro jogo, já que a gente saiu em desvantagem. Mas playoff é isso, a gente tem que continuar acreditando. É pensar no próximo jogo os 40 minutos para conseguir essa vaga pra semi”, disse Babi.

O vencedor de Campinas e Rio de Janeiro encara nas semifinais o Ituano Basquete, líder geral da primeira fase.

As outras equipes já classificadas para as semifinais são Ituano, Blumenau e Sampaio Corrêa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.