CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Vera Cruz Campinas vence Santo André por 76 a 74

O Vera Cruz Campinas voltou a vencer na LBF (Liga de Basquete Feminino) e garantiu o triunfo diante do Santo André por 76 a 74, nesse domingo (4), fora de

Vera Cruz Campinas vence Santo André por 76 a 74
Foto: Jorge Bevilacqua/Santo André Apaba

O Vera Cruz Campinas voltou a vencer na LBF (Liga de Basquete Feminino) e garantiu o triunfo diante do Santo André por 76 a 74, nesse domingo (4), fora de casa.

O time do técnico Borracha vinha de duas derrotas seguidas, mas conseguiu virar a situação. Tassia, ala medalha de bronze da Americup com a seleção brasileira, foi a cestinha e melhor da partida com 19 pontos.  Ela registrou também cinco rebotes, seis assistências e 25 de eficiência. Licinara e Babi também foram destaque em quadra.

“Vínhamos de duas derrotas e hoje foi uma vitória importante. A gente manteve a constância, que vinha sendo nosso problema. Marcamos melhor, mudamos para uma zona deu certo, e conseguimos as melhores bolas no ataque que fizeram com que a gente ganhasse o jogo”, disse Tassia.

Neste momento Campinas é o 3º colocado na classificação geral com 19 pontos e 58,3% de aproveitamento (sete vitórias e cinco derrotas).

O Campinas já volta em quadra nessa terça-feira (6) contra o Bax/Catanduva às 19h30, novamente fora de casa.

 

Conteúdos