Ouça ao vivo

Filho mata o pai em condomínio de luxo em Valinhos

Foto: Divulgação/PM

Um adolescente de 14 anos matou o próprio pai, na tarde desta terça-feira, dentro de uma casa em um condomínio de luxo, em Valinhos.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos para atender uma ocorrência de violência doméstica. O garoto teria atirado para defender a própria mãe, após o pai e marido, agredir a mulher.

Ainda segundo informações policiais, o filho teria dito que matou o pai porque ele batia na mãe dele e porque o pai disse que daria uma “surra” nele com uma barra de ferro.

O resgate foi acionado, mas o óbito foi confirmado no local.  O corpo do empresário ficou caído na garagem da residência. 

O empresário morto pelo filho era conhecido por colecionar carros de luxo. Ele teria atuação no mercado de comércio exterior e de som automotivo. De acordo com informações policiais, o homem tinha várias passagens pela polícia por estelionato.

Na casa da família foram encontradas oito armas, entre pistolas, fuzil e até submetralhadora. Elas foram apreendidas para verificar a legalidade do armamento. 

A mãe e o filho já prestaram depoimento na noite desta terça-feira na delegacia em Valinhos e foram liberados. O adolescente vai responder ao processo em liberdade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

PF prende mulher de 24 anos e apreende 13kg de maconha, em Viracopos 

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira, uma passageira de 24 anos, no Aeroporto Internacional de Viracopos. Na bagagem dela, a polícia localizou 13kg de maconha. 

De acordo com informações da corporação, a mulher embarcou no Aeroporto de Manaus e tinha Campinas como destino final.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.