Um morador de Limeira, de 56 anos, registrou um Boletim de Ocorrência, neste sábado, por constrangimento, contra o supermercado Assaí. Segundo ele, seguranças do local o fizeram tirar parte da roupa sob a alegação de que ele estaria furtando produtos da loja. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira.
De acordo com informações no BO, o homem foi abordado por dois seguranças, e teria tido que tirar parte da roupa na frente das outras pessoas que estavam no local.
Segundo informações da esposa do homem, a abordagem ocorreu na saída do mercado. O marido dela havia ido ao local para pesquisar alguns preços e optou em não comprar nada.
A Polícia Civil de Limeira vai investigar o caso.
O outro lado
Em Nota, a rede atacadista Assaí informou:
Assim que a companhia recebeu a informação do ocorrido na unidade de Limeira, abriu imediatamente um processo interno de apuração e manterá contato com o cliente para ouvi-lo sobre o ocorrido. Enquanto este processo é feito, os envolvidos na abordagem foram afastados dos seus postos de trabalho. A companhia reforça que não adota nem orienta qualquer forma de abordagem constrangedora a clientes e que tomará todas as providências necessárias tão logo a investigação for encerrada. A Cia fica à disposição das autoridades para esclarecimentos.