Morador de Limeira faz BO contra mercado

Foto: Danilo Braga

Um morador de Limeira, de 56 anos, registrou um Boletim de Ocorrência, neste sábado, por constrangimento, contra o supermercado Assaí. Segundo ele, seguranças do local o fizeram tirar parte da roupa sob a alegação de que ele estaria furtando produtos da loja. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira.

De acordo com informações no BO, o homem foi abordado por dois seguranças, e teria tido que tirar parte da roupa na frente das outras pessoas que estavam no local.

Segundo informações da esposa do homem, a abordagem ocorreu na saída do mercado. O marido dela havia ido ao local para pesquisar alguns preços e optou em não comprar nada.

A Polícia Civil de Limeira vai investigar o caso.

O outro lado

Em Nota, a rede atacadista Assaí informou:

Assim que a companhia recebeu a informação do ocorrido na unidade de Limeira, abriu imediatamente um processo interno de apuração e manterá contato com o cliente para ouvi-lo sobre o ocorrido. Enquanto este processo é feito, os envolvidos na abordagem foram afastados dos seus postos de trabalho. A companhia reforça que não adota nem orienta qualquer forma de abordagem constrangedora a clientes e que tomará todas as providências necessárias tão logo a investigação for encerrada. A Cia fica à disposição das autoridades para esclarecimentos.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Motociclista morre após acidente com fuga de veículos na Rodovia dos Bandeirantes 

Policial militar é afastado após ser flagrado fazendo gestos obscenos em ônibus

Indaiatuba avalia saúde de árvores em três regiões da cidade

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.