CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Mulher suspeita de participar de latrocínio é presa

Policiais da DIG de Americana prenderam uma mulher de 32 anos suspeita da participação de um latrocínio em maio passado, no Parque Novo Mundo. A prisão ocorreu na última terça,
Mulher suspeita de participar de latrocínio é presa
Foto: Divulgação/Polícia Civil Americana

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana prenderam uma mulher de 32 anos suspeita da participação de um latrocínio, em maio passado, no Parque Novo Mundo. A prisão ocorreu na última terça-feira mas foi divulgada apenas nesta quinta pela polícia.

De acordo com as investigações, ela era esposa da vítima, um motoboy de 52 anos. A mulher tinha um relacionamento com o suspeito de ser autor do crime há pelo menos 3 anos. Ele e outro homem já estavam presos.

Depois de detida, segundo os policiais, ela confessou que tinha um relacionamento extraconjugal, mas negou a participação no crime.

A DIG vai atrásra investigar a motivação do crime.

Compartilhe

Conteúdos