Netflix tem estreias com Jason Momoa e Sandra Oh

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Estrela de “Aquaman”, o ator Jason Momoa interpreta em “Justiça em Família", na Netflix, o viúvo Ray Cooper, que promete levar à Justiça uma empresa farmacêutica que tirou do mercado o remédio que poderia salvar a esposa. Na luta, envolve ainda a própria filha. Já a premiada Sandra Oh, que viveu a famosa Cristina Yang em “Grey's Anatomy”, está na minissérie “The Chair”.

Estrela de “Aquaman” e conhecido por outros trabalhos, o ator Jason Momoa interpreta em “Justiça em Família”, na Netflix, o viúvo Ray Cooper, que promete levar à Justiça uma empresa farmacêutica que tirou do mercado o remédio que poderia salvar a esposa. Na luta, envolve ainda a própria filha.

A premiada Sandra Oh, que viveu a famosa Cristina Yang na querida sérieGrey’s Anatomy”, está na minissérie de seis episódios “The Chair”. Na produção da Netflix, ela interpreta a primeira mulher no departamento de Literatura de uma grande universidade.

No Disney+, o sucesso “A Família Dinossauro” chega ao catálogo com todos os episódios, assim como a segunda temporada de Diário de uma Futura Presidente”, na qual a jovem Elena Cañero-Reed, do sexto ano, segue sua trajetória de aprendizados.

Nove Desconhecidos”, que estreia no Brasil pela Amazon Prime Video, é baseada em um livro de Liane Moriarty, a mesma de “Big Little Lies”. A história acontece em um resort boutique de saúde e bem-estar que promete cura e transformação de nove moradores.

O final de semana tem ainda novidades nas listas da Globoplay, com novas adições nacionais clássicas e produções estrangeiras, e da HBO Max, com filmes e séries para todos os gostos.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

O primeiro sucesso da carreira solo da cantora Chaka Khan

É com essa afirmação que começa  I’m every Woman sucesso de 1978. A música marca o início da carreira solo da cantora americana Chaka Khan, que até então era vocalista do grupo Rufus. No vídeo clip ela aparece vestida de várias maneiras para simbolizar todo tipo de mulher.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.