Netflix tem estreias com Jason Momoa e Sandra Oh

Estrela de “Aquaman”, o ator Jason Momoa interpreta em “Justiça em Família", na Netflix, o viúvo Ray Cooper, que promete levar à Justiça uma empresa farmacêutica que tirou do mercado o remédio que poderia salvar a esposa. Na luta, envolve ainda a própria filha. Já a premiada Sandra Oh, que viveu a famosa Cristina Yang em “Grey's Anatomy”, está na minissérie “The Chair”.

Estrela de “Aquaman” e conhecido por outros trabalhos, o ator Jason Momoa interpreta em “Justiça em Família”, na Netflix, o viúvo Ray Cooper, que promete levar à Justiça uma empresa farmacêutica que tirou do mercado o remédio que poderia salvar a esposa. Na luta, envolve ainda a própria filha.

A premiada Sandra Oh, que viveu a famosa Cristina Yang na querida sérieGrey’s Anatomy”, está na minissérie de seis episódios “The Chair”. Na produção da Netflix, ela interpreta a primeira mulher no departamento de Literatura de uma grande universidade.

No Disney+, o sucesso “A Família Dinossauro” chega ao catálogo com todos os episódios, assim como a segunda temporada de Diário de uma Futura Presidente”, na qual a jovem Elena Cañero-Reed, do sexto ano, segue sua trajetória de aprendizados.

Nove Desconhecidos”, que estreia no Brasil pela Amazon Prime Video, é baseada em um livro de Liane Moriarty, a mesma de “Big Little Lies”. A história acontece em um resort boutique de saúde e bem-estar que promete cura e transformação de nove moradores.

O final de semana tem ainda novidades nas listas da Globoplay, com novas adições nacionais clássicas e produções estrangeiras, e da HBO Max, com filmes e séries para todos os gostos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A volta dos Minions e fim da 4ª temporada de Stranger Things

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Já no streaming, não tem pra ninguém. A Netflix vai ficar com todas as atenções com a chegada do Volume 2 da Quarta Temporada de Stranger Things.

Sesi Amoreiras abre inscrições para curso gratuito de teatro

Serão abertas duas turmas: de 15 a 17 anos e acima de 18 anos. Os alunos terão a oportunidade de vivenciar as aulas no palco do Teatro do Sesi Amoreiras e no final do curso poderão apresentar o resultado a parentes e amigos. As vagas remanescentes ficam liberadas até o preenchimento da turma. O curso é semestral, com carga horária de 30 horas e um encontro semanal ao longo do semestre. O início das aulas está previsto para 2 de agosto.

Sesi Amoreiras recebe mostra de música erudita

A abertura será com “Choro das 3 & Paulo Paolillo”, na quinta, 30 de junho, às 20h. Na sexta, 1º de julho, às 20h, a apresentação é do grupo de jazz Escalandrum, com o espetáculo “Piazzolla Centenário”. Já no sábado, 2 de julho, às 20h, a Orquestra Abaporu fecha a programação no Sesi Amoreiras com o concerto “Brasil Manifesto”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.