Ouça ao vivo

Polícia prende suspeito de feminicídio em Campinas

Foto: Arquivo CBN

Policiais militares prenderam, na noite desta segunda-feira, o ex-companheiro da mulher assassinada dentro da própria casa, no Jd, Chapadão, no último domingo, em Campinas.

Elder Cruz, de 38 anos, foi preso em uma área de mata, no Parque Via Norte. Ele estava escondido em uma trilha desde o dia do feminicídio e, ao ver os policiais, tentou fugir mas acabou capturado.

De acordo com informações policiais, ele confessou que era o autor do crime. O assassino foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde prestou depoimento e ficou preso. 

A ex-companheira dele, Cibele Almeida morreu após ser atingida com duas facadas, uma no abdômen e outra no coração. No momento do crime, a filha do casal, uma menina de 3 anos, estava no apartamento.

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal estava separado há dois anos, mas voltou a morar junto neste ano durante quatro meses, entre março e junho. A tentativa não deu certo e, de novo, a mulher terminou o relacionamento. O fato, porém, não foi aceito por Elder.

Além da filha de 3 anos com o homem, a vítima tem uma filha de 15 anos de outro relacionamento. 

Esse foi o quinto caso de feminicídio neste ano na cidade. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.