Ouça ao vivo

Valinhos amplia agendamento para pessoas a partir de 26 anos

Foto: Danilo Braga

Após anunciar, neste sábado, o agendamento para a vacinação de pessoas a partir de 27 anos, a Prefeitura de Valinhos anunciou a inclusão de uma nova faixa etária, a partir de 26 anos.

A partir desta segunda-feira, às 6h00, o agendamento inclui esse novo grupo, que, pelo calendário do Estado, estava previsto para 5 e 9 de agosto.  Até às 13h30 deste domingo, 2.317 pessoas dentro da faixa etária de 27 anos, somada a de 28 anos, fizeram o agendamento, que permanece aberto para estes grupos.

Valinhos tem 3 em cada 4 adultos (acima de 18 anos) vacinados com a 1a dose e caminha para concluir 100% dos adultos com a 1a dose até o final deste mês. A imunização completa dos adultos está prevista para o final de novembro.

O agendamento, que deve ser realizado pelo novo sistema implantado pela Secretaria da Saúde, o Siss Online (http://valinhosportal.sissonline.com.br), permanecerá aberto até que as vagas sejam esgotadas.

Nesse novo sistema é necessário realizar duas etapas: o cadastramento e, após isso, o agendamento para vacina. O passo a passo está disponível pelo link: https://cutt.ly/RbBiXlt.

A vacinação será realizada das 10h00 às 16h00 no Pavilhão do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo), de segunda a sexta-feira, conforme escolha de horário a ser realizada no momento do agendamento.

Não haverá Drive-thru e não será permitido levar acompanhante. Também não será permitido escolher a marca da vacina. É obrigatória a apresentação de comprovante de residência no momento da vacinação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.