Ouça ao vivo

Filme vencedor de dois Oscars estreia na HBO Max

O filme “Judas e o Messias Negro”, vencedor dos Oscars de Melhor Coadjuvante e Melhor Canção, é uma grande atração da semana na HBO Max. O filme conta a história do ativista do movimento negro estadunidense Fred Hampton, líder dos Panteras Negras, alvo do FBI e que foi assassinado. Outro longa que chega ao serviço é a ficção científica “Jogador N°1”, dirigida por Steven Spielberg.
Foto: Divulgação

O filme “Judas e o Messias Negro”, vencedor dos Oscars de Melhor Coadjuvante e Melhor Canção, é uma grande atração da semana na HBO Max. O filme conta a história do ativista do movimento negro estadunidense Fred Hampton, líder dos Panteras Negras, alvo do FBI e que foi assassinado.

Outro longa que chega ao serviço é “Jogador N°1”, ficção científica dirigida por Steven Spielberg que se passa em futuro distópico no qual as pessoas passam a maior parte do tempo dentro de um jogo em realidade virtual. A produção, porém, chama a atenção pelas referências e os easter eggs.

Na Amazon Prime, a história de “Cruel Summer” é, digamos, pouco convencional: acontece ao longo de três verões na década de 1990. Uma adolescente popular desaparece e outra jovem, antes desprezada, surge. Cada episódio é contado a partir dos pontos de vista individuais das personagens.

O documentário “Val” fala sobre a vida e a obra de Val Kilmer, que estrelou sucessos como “Top Gun – Ases Indomáveis”, “Batman Eternamente” e “The Doors – O Filme”. Com uma trajetória consolidada, ele revela uma vida de extremos e um olhar cheio de carinho sobre o que é ser artista.

Falando em documentário, na lista do fim de semana do Disney+, a história da adolescente ativista climática Greta Thunberg é contada em “Eu Sou Greta”, por meio de imagens nunca antes vistas no trabalho de olhar íntimo do diretor Nathan Grossman.

Top Secret: OVNIS” na Netflix é uma série aguardada por muitos e que aborda a possibilidade da existência da vida alienígena. Ao longo dos episódios, evidências que teriam sido escondidas pelo governo dos Estados Unidos são apresentadas e analisadas.

Na Globoplay, a série “The Path” é a novidade e tem Aaron Paul e Michelle Monaghan no elenco. Ao todo, são 36 episódios e três temporadas que acompanham uma família no centro de um culto controverso. Enquanto convivem com o movimento, lutam pelos relacionamentos e por fé e poder.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.