Filme vencedor de dois Oscars estreia na HBO Max

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
O filme “Judas e o Messias Negro”, vencedor dos Oscars de Melhor Coadjuvante e Melhor Canção, é uma grande atração da semana na HBO Max. O filme conta a história do ativista do movimento negro estadunidense Fred Hampton, líder dos Panteras Negras, alvo do FBI e que foi assassinado. Outro longa que chega ao serviço é a ficção científica “Jogador N°1”, dirigida por Steven Spielberg.
Foto: Divulgação

O filme “Judas e o Messias Negro”, vencedor dos Oscars de Melhor Coadjuvante e Melhor Canção, é uma grande atração da semana na HBO Max. O filme conta a história do ativista do movimento negro estadunidense Fred Hampton, líder dos Panteras Negras, alvo do FBI e que foi assassinado.

Outro longa que chega ao serviço é “Jogador N°1”, ficção científica dirigida por Steven Spielberg que se passa em futuro distópico no qual as pessoas passam a maior parte do tempo dentro de um jogo em realidade virtual. A produção, porém, chama a atenção pelas referências e os easter eggs.

Na Amazon Prime, a história de “Cruel Summer” é, digamos, pouco convencional: acontece ao longo de três verões na década de 1990. Uma adolescente popular desaparece e outra jovem, antes desprezada, surge. Cada episódio é contado a partir dos pontos de vista individuais das personagens.

O documentário “Val” fala sobre a vida e a obra de Val Kilmer, que estrelou sucessos como “Top Gun – Ases Indomáveis”, “Batman Eternamente” e “The Doors – O Filme”. Com uma trajetória consolidada, ele revela uma vida de extremos e um olhar cheio de carinho sobre o que é ser artista.

Falando em documentário, na lista do fim de semana do Disney+, a história da adolescente ativista climática Greta Thunberg é contada em “Eu Sou Greta”, por meio de imagens nunca antes vistas no trabalho de olhar íntimo do diretor Nathan Grossman.

Top Secret: OVNIS” na Netflix é uma série aguardada por muitos e que aborda a possibilidade da existência da vida alienígena. Ao longo dos episódios, evidências que teriam sido escondidas pelo governo dos Estados Unidos são apresentadas e analisadas.

Na Globoplay, a série “The Path” é a novidade e tem Aaron Paul e Michelle Monaghan no elenco. Ao todo, são 36 episódios e três temporadas que acompanham uma família no centro de um culto controverso. Enquanto convivem com o movimento, lutam pelos relacionamentos e por fé e poder.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

O sucesso do grupo inglês Argent

God gave rock and roll to you  foi lançada em 1973 pelo Argent. Esse grupo Britânico foi formado pelo tecladista Rod Argent. Com uma sonoridade

Clássico álbum de Janis Joplin

Nessa edição vamos destacar o último disco da cantora Janis Joplin lançando em 1971 de forma póstuma 3 meses após a sua morte. O disco

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.