Ouça ao vivo

Vera Cruz perde para Ituano no primeiro jogo da semifinal

Pelo primeiro jogo da semifinal da LBF, o Vera Cruz Campinas foi derrotado por 78 a 92, em casa, pelo Ituano, na tarde deste domingo (1). Agora a equipe campineira precisa vencer o próximo duelo para levar a decisão ao jogo 3. Caso perca novamente, estará eliminado.
Foto: Juca Ferreira/Ituano Basquete

Pelo primeiro jogo da semifinal da LBF, o Vera Cruz Campinas foi derrotado por 78 a 92, em casa, pelo Ituano, na tarde deste domingo (1).

Agora a equipe campineira precisa vencer o próximo duelo para levar a decisão ao jogo 3. Caso perca novamente, estará eliminado.

“Acho que foram duas coisas (determinantes para o resultado). Primeiro, a defesa: tomar mais de 90 pontos, dentro de casa, mostra que a gente não marcou e que elas jogaram à vontade. E a gente não acreditou (na vitória). Ficamos de cabeça baixa e fomos perdendo o jogo aos poucos. Temos que mudar essa postura, a defesa, e acreditar até o final”, disse Tassia do Vera Cruz Campinas.

A Melhor da Partida (MVP) foi a armadora Alana, do Ituano, com 29 pontos marcados. Ela realizou também seis rebotes e cinco assistências.

O jogo 2 será no próximo sábado, às 19h, em Itu. O jogo 3, se necessário, acontece dia 9, às 19h30, também fora de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.