Ouça ao vivo

“Viúva Negra” chega ao Disney+ sem custos adicionais

Depois da estreia no Premier Access, o esperado longa “Viúva Negra” finalmente está disponível na lista sem taxas extras para os assinantes do Disney+. A trama acompanha Natasha Romanoff, que enfrenta de uma vez uma poderosa conspiração e o próprio passado. Final de semana tem ainda novidades na Netflix, na Amazon, na HBO Max e na Globoplay.
Foto: Divulgação

Depois da estreia no Premier Access, o esperado longa “Viúva Negra” finalmente está disponível sem taxas extras para os assinantes do Disney+. A trama acompanha Natasha Romanoff, que enfrenta de uma vez uma poderosa conspiração e o próprio passado.

Ainda no serviço de streaming, quem assistiu “The Mandalorian” já pode conferir os oito episódios que revelam mais sobre a primeira série live-action do universo Star Wars. Os capítulos de “Disney Gallery: Star Wars – The Mandalorian” contam com cenas, entrevistas e bastidores exclusivos.

Na Netflix, “João de Deus: Cura e Crime” é a grande novidade. A série documental com quatro episódios acompanha o escândalo de assédio sexual envolvendo João Teixeira de Faria, o João de Deus, que construiu um império econômico e espiritual na pequena cidade de Abadiânia, em Goiás.

Ainda na Netflix, outra série que pretende mexer com a cabeça dos assinantes é “Clickbait”. Na produção, um homem que parece ser um ótimo pai, marido e irmão desaparece de repente sem deixar explicações. Em seguida, ele aparece em um vídeo misterioso e assustador na internet.

O final de semana tem ainda novidades nas listas da Amazon Prime Video, da Globoplay, com adições nacionais clássicas e produções estrangeiras, e da HBO Max, com filmes e séries para todos os gostos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.