A importância da logística no comércio eletrônico

De acordo com dados da Ebit Nielsen, as vendas no comércio eletrônico aumentaram 31% no primeiro semestre de 2021, chegando a um recorde de R$ 53,4 bilhões. Como a logística integrada pode ajudar no desenvolvimento dos negócios eletrônicos? Conheça os detalhes desta conversa nesta edição do Podcast Transformação Digital.
Foto: Divulgação

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

De acordo com dados da Ebit Nielsen, empresa especializada em mensuração e análise do comércio eletrônico no Brasil, as vendas no comércio eletrônico aumentaram 31% no primeiro semestre de 2021 comparado ao mesmo período do ano passado, chegando a um recorde de R$ 53,4 bilhões.

Isso não se deve somente ao isolamento social da pandemia, mas também à expansão de negócios que passaram a ter entregas nacionais e adotaram o ambiente virtual para manter suas operações diversificando no segmento: de floriculturas a papelarias e produtos artesanais.

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN



Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário.

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A inteligência artificial pode se tornar autoconsciente?

Neste episódio do Transformação Digital CBN, repercutirmos os recentes acontecimentos sobre o artigo do então engenheiro sênior de software da Google, Blake Lemoine, de 41 anos, que afirmou que umas das tecnologias que ele estava trabalhando ganhou autoconsciência.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.