Ouça ao vivo

Arma falha 5 vezes em tentativa de feminicídio em Rio das Pedras

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu, na noite da última segunda-feira, um homem de 21 depois dele atirar seis vezes contra a avó da enteada dele, de 48 anos. A arma falhou cinco vezes e o sexto tiro não atingiu a mulher.

O caso aconteceu na cidade de Rio das Pedras, na região de Piracicaba. 

Ela tinha acabado de sair da casa de uma amiga e quando voltava o rapaz se aproximou e efetuou um primeiro disparo na altura do abdômen da mulher. Ela, então, caiu de costas no chão e o criminoso efetuou os demais disparos. 

Sem atingir a vítima, ele saiu correndo e fugiu, mas minutos depois, após a PM ser acionada, ele acabou detido na própria casa. A arma, um revólver calibre 22, foi localizada na residência dele pelos policiais.

Aos PMs, ele contou que tentou matar a mulher por vingança depois de a mulher o denunciar à Polícia por um estupro contra a filha. 

O filho da vítima informou aos policiais que há cerca de dois meses, ele já tinha tentado matar a mãe dele, também a tiros. Na ocasião, ela estava saindo de casa e retornou ao ver que o homem se aproximava dela. O caso foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

PF prende mulher de 24 anos e apreende 13kg de maconha, em Viracopos 

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira, uma passageira de 24 anos, no Aeroporto Internacional de Viracopos. Na bagagem dela, a polícia localizou 13kg de maconha. 

De acordo com informações da corporação, a mulher embarcou no Aeroporto de Manaus e tinha Campinas como destino final.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.