Corinthians vence primeiro jogo da final do Brasileirão feminino

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
No primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Corinthians saiu na frente após vencer as meninas do Palmeiras por 1x0 fora de casa, na noite deste domingo (12).  Depois de primeiro tempo truncado, o timão começou a segunda etapa levando mais perigo. Aos 21 minutos, em jogada ensaiada, Vic Albuqurque cobrou falta na área e encontrou Gabi Portilho, que de primeira, sem deixar a bola cair no chão, encobriu a goleira palmeirense Jully.  
Foto: Reprodução/Twitter/Corinthians Feminino

No primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Corinthians saiu na frente após vencer as meninas do Palmeiras por 1×0 fora de casa, na noite deste domingo (12).  Depois de primeiro tempo truncado, o timão começou a segunda etapa levando mais perigo. Aos 21 minutos, em jogada ensaiada, Vic Albuqurque cobrou falta na área e encontrou Gabi Portilho, que de primeira, sem deixar a bola cair no chão, encobriu a goleira palmeirense Jully.  

O segundo jogo da final acontece no dia 26 de setembro, às 20h, na Neo Química Arena. O verdão precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para ser campeão direto deste título inédito. Já as corintianas jogam pelo empate. Atuais campeãs, elas buscam o primeiro tricampeonato da história do torneio.  

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.