Ouça ao vivo

Daniel faz mistério sobre lateral e ataque para o dérbi

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

Com a liberação por parte do Departamento Médico do lateral-direito Diogo Mateus, o técnico Daniel Paulista passa a contar com mais uma opção para o dérbi desta sexta-feira diante da Ponte Preta, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli. O ex-jogador da Ferroviária foi titular em todos os jogos antes de sofrer uma lesão.

Na posição, o treinador testou Pablo, mas Matheus Ludke ganhou a posição e agradou à comissão técnica nas últimas partidas. Mais uma opção para a lateral-direita é Samuel Santos, contratado junto ao Juventude, mas a briga pela titularidade fica entre Diogo e Ludke.

Outra dor de cabeça para o treinador é o comando do ataque. Lucão do Break recebeu várias oportunidades desde que Davó deixou o clube para atuar no futebol dos Estados Unidos. Caso Daniel resolva mudar para o clássico, Maxwell aparece como opção, mesmo sendo um jogador com característica de atuar pelas beiradas do campo.

No meio-campo, Régis deve ganhar a vaga de Andrigo. O camisa 78 entrou no intervalo da partida contra o CSA, a última antes do dérbi, e marcou o gol da vitória.

O mistério deve ser desfeito apenas uma hora antes da partida, quando o Guarani divulgar a escalação oficial.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.