Ouça ao vivo

Dérbi 201 termina empatado sem gols no Majestoso

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

Em um clássico muito equilibrado, mas de poucas emoções, o Dérbi 201 entre Ponte Preta e Guarani terminou empatado por 0 a 0 nesta sexta-feira no estádio Moisés Lucarelli. O resultado foi ruim para os dois times, pois a Macaca não se distanciou da zona do rebaixamento e o Guarani ficou fora do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mesmo fora de casa, o Guarani começou mais ofensivo. Régis quase abriu o placar em cobrança de falta. A Ponte começou a reagir arriscando chutes de fora da área. Moisés, jogando no sacrifício com dores no joelho, era o principal articulador de jogadas. O primeiro tempo terminou com o Bugre tendo 63% de posse de bola, mas a Macaca finalizou mais vezes.

Os treinadores voltaram do intervalo com as mesmas equipes. O jogo continuou da mesma maneira. Muito disputado, com forte marcação e poucas emoções. A primeira boa chance aconteceu aos 12 minutos em um chute de Richard, defendido por Rafael Martins. O Guarani respondeu quatro minutos depois com um chute de Matheus Ludke por cima no rebote de um escanteio.

As substituições deram pouco resultado. Lucão do Break conseguiu uma boa finalização e Ivan defendeu no melhor momento criado pelo Guarani.

Com 26 pontos, dois acima do Z-4, a Ponte volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Operário em Ponta Grossa/PR, às 21h30. Já o Guarani, que foi a 38 e ficou a três de distância do G-4, recebe o Remo na terça-feira, às 16h.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.