CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Dono de bar em Campinas é morto por cliente após briga

Um comerciante de 47 anos foi morto a tiros por um cliente dentro de um bar, no bairro Jardim São Cristóvão, no distrito de Ouro Verde, em Campinas, na noite
Dono de bar em Campinas é morto por cliente após briga
Suspeito estava sendo procurado pela polícia desde a última sexta-feira (Foto: Divulgação/PM)

Um comerciante de 47 anos foi morto a tiros por um cliente dentro de um bar, no bairro Jardim São Cristóvão, no distrito de Ouro Verde, em Campinas, na noite deste domingo, 12. O autor dos disparos e outras duas pessoas que estavam no bar também foram atingidas.

Segundo a polícia, os suspeito teria entrado no estabelecimento embriagado e a vítima se recusou a fazer o atendimento. Diante da negativa, ele sacou a arma e começou a disparar. Os clientes do bar renderam o autor do crime. Um homem que estava no bar tomou o revólver do suspeito e atirou três vezes na cabeça dele. Ele foi socorrido e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Mário Gatti.

Durante a confusão, dois clientes foram baleados no braço e no ombro. Eles foram levados para o Hospital Ouro verde e passam bem.

Compartilhe

Conteúdos