Entrevista Bloodline: irmãos que esbanjam carisma lançam álbum de estreia

 

O CBN Cultura entrevistou a banda Bloodline, formada pelos americanos que são filhos de brasileiros, Júlia, Lukaz e Eliza. Eles contam a experiência de lançar o primeiro álbum e o processo de composição das músicas em um papo muito divertido e especial!

Acompanhe o papo com a banda clicando no play acima!

Já para quem não acompanhou na época, há alguns meses Leonardo Cassano entrevistou uma das integrantes da banda, Júlia Wheaton. Ela que também possui carreira solo e tem lançado muitas músicas durante a pandemia, cantando em português, inglês e espanhol, concedeu uma entrevista igualmente especial e que você pode conferir este papo, clicando aqui.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Shopping de Indaiatuba terá chegada de Papai Noel, show, teatro e programação gratuita neste feriado

Sinfônica de Indaiatuba encerra temporada com concerto barroco neste sábado

Estação Cultura recebe feira esotérica e festival de comida árabe em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Campinas recebe espetáculo e instalação sobre Ruth Guimarães

A cidade de Campinas vai receber nos próximos dias uma homenagem à escritora Ruth Guimarães, com o espetáculo infantojuvenil As Comadres de Ruth Guimarães e a instalação literária Encontro ao Pé do Fogo: o universo de Ruth Guimarães. As atividades são gratuitas e têm classificação livre.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.