Homem é preso suspeito de vender aparelhos de transmissão de internet

Foto: Divulgação/DEIC

Policiais da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) prenderam um homem, em Hortolândia, suspeito de comercializar aparelhos de transmissão de internet nas redes sociais. Segundo os policiais, foram apreendidos 101 equipamentos seminovos com o suspeito. Os policiais chegaram até ele após apreensão de 2 toneladas de equipamentos de torres de transmissão no último dia 8. Com apoio de representantes da empresa,  os investigadores identificaram o homem. 

De acordo com os policiais, o suspeito admitiu, informalmente, que adquiria os aparelhos de funcionários da empresa. Ele é ex funcionário de uma prestadora de serviços, por isso conseguia fácil e em grande quantidade os aparelhos desviados dos funcionários para ser vendido de forma ilegal.

Um representante da empresa acompanhou a ocorrência e confirmou o uso exclusivo do aparelho para clientes.

O homem foi autuado por receptação e foi arbitrada fiança para que responda o crime em liberdade. As investigações continuam para a identificação dos funcionários envolvidos no desvio destes equipamentos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

GCM de Valinhos queimado durante atendimento a ocorrência apresenta piora no estado clínico

Corregedoria da PM vai apurar conduta violenta de agentes contra casal de Valinhos; vítimas detalham agressões

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

A Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu na tarde de domingo cerca de 27 carretéis de linha com cerol durante uma operação no bairro Walter Picinini.  As linhas, preparadas com cola e vidro moído — incluindo a chamada linha chilena — representam alto risco à segurança, podendo causar ferimentos graves e até mortes, principalmente entre motociclistas, ciclistas e pedestres. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.