Ouça ao vivo

James Bond, Zorro e Grey’s Anatomy prometem agitar o final de semana

O agente secreto mais famoso de todos os tempos está de volta. Estreia neste fim de semana o aguardado 007 – Sem Tempo Para Morrer, filme que marca a despedida de Daniel Craig do personagem. Depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond vive tranquilamente na Jamaica, mas como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Série clássica do Zorro, 17ª temporada de Grey's Anatomy e terror psicológico são outras atrações.
Foto: Divulgação/Universal Pictures

O agente secreto mais famoso de todos os tempos está de volta. Estreia neste fim de semana o aguardado 007 – Sem Tempo Para Morrer, filme que marca a despedida de Daniel Craig do personagem. Depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond vive tranquilamente na Jamaica, mas como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez.

Um velho amigo da CIA procura o agente inglês para ajudar em uma missão secreta. E o que era para ser apenas uma missão de resgate, acaba se tornando uma ação mais traiçoeira que o esperado. Destaque para o vilão Safin, vivido por Rami Malek, vencedor do Oscar por sua inesquecível interpretação de Freddie Mercury no filme Bohemiam Rapsody. 007 – Sem Tempo Para Morrer está em cartaz nos principais cinemas da região.

No streaming, destaque para o terror Ninguém Sai Daqui Vivo, já disponível no catálogo da Netflix. O filme é um thriller de mistério que segue Ambar, uma imigrante em busca do sonho americano.

 

Ao ver-se forçada a arranjar um quarto numa pensão, ela entra num pesadelo que não consegue escapar. Desesperada e sem documentos, ela começa a ouvir gritos inquietantes e as visões sinistras.

Já o Disney + traz uma novidade e tanto para os saudosistas de plantão. As duas temporadas da série clássica do Zorro já entraram em cartaz.

A emocionante série da Disney sobre o vingador mascarado data da década de 50. Cheia de ação, aventura e suspense, a história do Zorro pode ser vista no streaming, com episódios restaurados e remasterizados.

Na HBO Max, a novidade fica por conta da estreia da série Entre Homens.

 

Zurdo prefere os golpes às palavras. Mosca se dedica a planejar novos roubos. Amigos, cúmplices e sócios. Esses criminosos não vão passar despercebidos.

Já os fãs do fenômeno Grey’s Anatomy podem respirar aliviados. A Amazon Prime traz neste final de semana a 17ª temporada da série.

A temporada traz o momento complicado e difícil no enfrentamento à pandemia de covid-19. Além do tema atual, Meredith Grey vive um período difícil e conta com a ajuda de amigos para superar as dificuldades.

A todos uma boa sessão e um ótimo final de semana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.