Ouça ao vivo

Justiça libera mulher que atropelou e matou criança em Cosmópolis

A Justiça liberou nesta segunda-feira, durante audiência de custódia, a mulher de 38 anos que atropelou e matou um menino de 7 anos, no último domingo, em Cosmópolis, que estava na calçada em frente a casa dele, no bairro Cidade Alta. A mulher, que é vizinha da família da vítima, admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e não tinha carteira de habilitação.
Foto: Reprodução/Google Street View

A Justiça liberou nesta segunda-feira, durante audiência de custódia, a mulher de 38 anos que atropelou e matou um menino de 7 anos, no último domingo, em Cosmópolis, que estava na calçada em frente a casa dele, no bairro Cidade Alta. A mulher, que é vizinha da família da vítima, admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e não tinha carteira de habilitação. Ela disse aos policiais que estava voltando para casa depois de participar de uma festa na represa em Cosmópolis.

A mulher fez exame de sangue para saber a quantidade ingerida de álcool e o resultado está sendo aguardado. Ela responderá por homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar.

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, após manifestação do Ministério Público, foi concedida à mulher a liberdade provisória, sob o compromisso de comparecer a todos os atos do processo, não mudar de residência sem a prévia comunicação à Justiça.

Também foi determinado que ela se mantenha em casa das 20h às 6h e não se ausente da comarca onde reside por mais de sete dias sem autorização judicial, sob pena de revogação do benefício concedido.

Os moradores do local ficaram revoltados com a situação e apedrejaram o carro da motorista e também ameaçaram atear fogo no veículo.

O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana e passou por exame.O enterro ocorreu na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Cosmópolis.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

PF prende mulher de 24 anos e apreende 13kg de maconha, em Viracopos 

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira, uma passageira de 24 anos, no Aeroporto Internacional de Viracopos. Na bagagem dela, a polícia localizou 13kg de maconha. 

De acordo com informações da corporação, a mulher embarcou no Aeroporto de Manaus e tinha Campinas como destino final.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.