Entrevista: um papo com os protagonistas de “Lupin”

Omar Sy: foto divulgação

A segunda parte da série Lupin, mega sucesso da Netflix, estreou há poucas horas na plataforma: 11 de Junho foi a data escolhida pelo serviço de streaming para a continuação deste grande sucesso, visto por mais de 75 milhões de lares no mundo todo, sendo ainda a primeira série francesa a entrar no top 10 da Netflix americana.

O CBN Cultura esteve presente na coletiva de imprensa virtual com o criador de Lupin, George Kay e os protagonistas da série, os atores Omar Sy e Ludivine Sagnier e você acompanha os principais momentos deste papo!

Se na primeira parte da série inspirada nas aventuras da Arsène Lupin, o elegante ladrão Assane Diop busca vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família milionária, a família Pellegrini, agora, na segunda parte, ele está pensando em um novo plano, por mais que isso signifique se colocar em perigo.

Foto: Divulgação

Tudo isso conduzido por lindos cenários naturais de Paris, onde a série se passa, tanto por pontos turísticos conhecidos no mundo todo, quanto por partes que apenas os locais conhecem.

Acompanhe a matéria especial dando o play acima!

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Orquestra Rock faz show em tributo ao Queen em Campinas com renda para o Boldrini

Campinas recebe no dia 5 de julho, sexta-feira, o espetáculo da Orquestra Rock em tributo à banda Queen. A apresentação acontece às 20h, na Expo Dom Pedro, com ingressos a partir de R$ 35, que deve ser comprado no site ingressosdobem.com.br. Toda a renda será revertida ao Centro Infantil Boldrini, referência no tratamento de câncer e doenças do sangue. O show terá intérprete de Libras e menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsáveis.

Passeio Histórico no Engenho Central de Piracicaba acontece neste domingo

A prefeitura de Piracicaba realiza no próximo domingo (22), a partir das 8h, mais uma edição do Passeio Histórico no Engenho Central. A atividade é gratuita, mas as vagas são limitadas a 60 participantes. O passeio será conduzido pelo coordenador do Engenho Central, Pedro Maurano, e pelo historiador do Museu Prudente de Moraes, Maurício Beraldo. O roteiro começa no portal do parque e percorre diferentes áreas do complexo, com curiosidades sobre os antigos armazéns da época da Société de Sucreries Brésiliennes.

14ª Festa do Vinhedo de Santana, em Piracicaba, acontece neste fim de semana

A 14ª edição da Festa do Vinho de Santana será realizada de quinta a sábado, entre os dias 20 e 22 de junho, na praça Bortolo Vitti, em Piracicaba. A programação tem entrada gratuita e inclui apresentações de dança, música e pratos típicos da colônia tirolesa. O evento é promovido pela Associação de Moradores de Santana e o Circolo Trentino di Piracicaba, com apoio das secretarias municipais de Turismo e Cultura.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.