Museu Vivo Cândido Ferreira promove encontro virtual sobre saúde mental

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Museu Vivo Cândido Ferreira realiza nesta quarta-feira (29), das 14h30 às 17h, um encontro virtual para falar sobre museologia social e a saúde mental.  

O evento conta com uma das referências da Museologia, o poeta, museólogo, professor e letrista Mario Chagas, também doutor em Ciências Sociais pela UERJ, presidente do Movimento Internacional para Nova Museologia e diretor do Museu da República do Instituto Brasileiro de Museus. 

Além disso, a mesa de conversa reunirá Andrea Mendes, graduada em Artes Visuais, curadora, artista visual e atual Presidenta do Conselho Municipal de Política Cultural de Campinas, e Juliana Siqueira, especialista cultural na Secretaria Municipal de Cultura de Campinas, doutora em Museologia, colaboradora da estruturação do Museu Vivo Cândido Ferreira. Bianca Berdin, psicóloga e mestre em saúde coletiva, e Gal Soares, uma das gestoras do projeto Museu Vivo, também participam. 

O encontro será transmitido pelo canal no Youtube do Cândido Ferreira, sem necessidade de inscrição prévia.  

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

We’re An American Band: O espírito rock dos anos 70

Um trio que não contava com a simpatia da crítica e que não tocava muito no rádio, mas lotava arenas, estádios e vendia muitos discos. Essas características marcavam o Grand Funk Railroad.  E foi em julho de 1973 que o grupo lançou seu maior sucesso.  We’re an american band.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.