Ouça ao vivo

Na Tela: documentário sobre Schumacher é o destaque do streaming

Por meio de entrevistas exclusiva e imagens de arquivo, este documentário traça um perfil íntimo de Schumacher, sete vezes campeão da Fórmula 1. O filme chega cheio de expectativas e deixa os fãs do esporte ansiosos. Esquadrão Suicida, Zumbilândia - Atire Duas Vezes, Patrulha Canina e Um Casal Inseparável também são boas opções para o final de semana.
Foto: Divulgação/Netflix

O fim de semana é muito aguardado pelos amantes da Fórmula 1, especialmente pelos fãs da lenda Michael Schumacher. Isso porque a Netflix estreia o documentário sobre a vida e a carreira do heptacampeão.

Por meio de entrevistas exclusiva e imagens de arquivo, este documentário traça um perfil íntimo de Schumacher, sete vezes campeão da Fórmula 1. O filme chega cheio de expectativas e deixa os fãs do esporte ansiosos. O comentarista de automobilismo da CBN Campinas, Felipe Granzotto, disse que será emocionante revisitar a história do piloto alemão. Schumacher já está disponível no catálogo da Netflix.

Na HBO Max, a novidade fica por conta da estreia de Esquadrão Suicida no streaming.

A equipe de mercenários formada pelos vilões da DC se reúne para uma missão de vida ou morte. No elenco, nomes consagrados como Viola Davis, Will Smith, Jared Leto e a inesquecível interpretação de Margot Robbie com a Arlequina.

Na Amazon Prime Vídeo, a diversão é certa com a comédia de terror Zumbilândia – Atire Duas Vezes.

Columbus, Tallahase, Wichita e Litlle Rock se mudam para o coração dos Estados Unidos enquanto enfrentam zumbis evoluídos, outros sobreviventes e as dores do crescimento de uma família improvisada. A sequência do filme original conta com o retorno de nomes como a vencedora do Oscar, Ema Stone e dos indicados ao Oscar, Jesse Einsemberg. Woody Harelson e Abigail Breslin.

Nos cinemas, o final de semana promete para as crianças. Patrulha Canina, o Filme entrou em cartaz.

No filme, o rival da turma se torna o prefeito da Cidade da Aventura e começa a causar problemas. É hora de Ryder e seus amigos partirem para impedi-lo.

O cinema nacional ganha destaque com a comédia romântica Um Casal Inseparável. Nathalia Dill é uma professora de vôlei de praia que nunca planejou se casar e acaba se apaixonando por um pediatra romântico vivido pelo humorista Marcos Veras.

A todos um excelente final de semana e boa diversão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.