Orquestra Rock realiza live em prol do Centro Infantil Boldrini

Foto: Andrea Lima/Divulgação

A Orquestra Rock realiza live no domingo, 3 de outubro, às 18 horas, com foco no rock internacional dos anos 80. A apresentação é em prol do Centro Infantil Boldrini. Pela primeira vez, a transmissão gratuita acontece a partir da Estação Cultura de Campinas, pelos canais da orquestra no Facebook e no Youtube.

Sucessos de Bon Jovi, Iron Maiden, Queen, entre outros, estarão no repertório, com arranjos inéditos do maestro Mártin Lazarov. O evento ainda ocorre sem a presença do público. Durante a transmissão haverá um QR Code na tela para doações ao Centro Infantil Boldrini.

Com 36 músicos, a composição da Orquestra Rock é formada, em sua maioria, de músicos que integram orquestras renomadas da região, como a Sinfônica Municipal de Campinas, a Orquestra da Unicamp, entre outras.

De formação clássica, reúne cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e seção rítmica Power que inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.

“Essa live Especial Rock Internacional Anos 80 é a oportunidade de o público curtir os inúmeros sucessos dessas bandas gigantes que têm fãs de todas as idades, no mundo todo. Cada uma das músicas do repertório virá com arranjos inéditos, que são o ponto alto da Orquestra Rock e o grande diferencial do talentoso maestro Martin Lazarov”, comenta o diretor de Produção, Vitor Lima.

 

Serviço

O que: Live da Orquestra Rock “Especial Rock Anos 80 Internacional”

Quando: 03/10/2021, 18h

Onde: Canais da Orquestra Rock no Youtube www.youtube.com/orquestrarock e no Facebook www.facebook.com/orquestrarock

Entidade beneficiada: Centro Infantil Boldrini

Patrocínio: Tetra Pak

Mais informações: articular.art.br

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Quintal dos Prettos celebra Consciência Negra com roda de samba em Campinas

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Agora com Leandro Hassum no papel do apresentador, Silvio Santos Vem Aí se passa em 1989, logo após Silvio se candidatar à Presidência da República. A jornalista Marília, vivida por Manu Gavassi, é convocada a trabalhar na equipe do apresentador com o intuito de investigar a vida do candidato e prever qualquer tipo de ataque e jogo sujo dos adversários. Apesar de desconfiada, Marília é conquistada pelo carisma do comunicador, gerando uma parceria, mas também muitos embates. 

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.