Ponte joga bem, mas perde outra fora de casa

A Ponte Preta teve boa atuação apesar do calor e da presença da torcida adversária, mas acabou derrotada novamente como visitante e segue sem vencer longe do Moisés Lucarelli no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, jogando em Sete Lagoas/MG, a Macaca foi superada pelo Cruzeiro por 1 a 0. Cada time dominou uma parte do jogo. Foram cinco bolas na trave, duas da Raposa e três da Ponte.

No fim do primeiro tempo, Moisés teve três oportunidades de abrir o placar.

O Cruzeiro chegou ao gol da vitória aos 17 da segunda etapa. Após jogada pela direita, a zaga da Ponte não conseguiu cortar a bola e Bruno José apareceu na pequena área para concluir no canto de Ivan.

A Ponte partiu para a pressão e acertou duas bolas na trave, uma delas em cobrança de falta de Camilo já nos acréscimos. Depois de cobrança de escanteio, Moisés tentou pegar o rebote, mas sentiu dores e não conseguiu chegar na bola.

Com 25 pontos, a Macaca segue fora da zona de rebaixamento, mas em 16° lugar. O próximo jogo é o dérbi contra o Guarani na sexta-feira às 21h30, no Majestoso.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Trio é preso após roubo a residência em Santo Antônio de Posse

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Cresce trabalho por aplicativos e precarização da jornada, aponta IBGE

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Além do Hortolândia, outras sete equipes deixaram de ter licença na Federação Paulista de Futebol.  Dois deles chegaram a ter sucesso no estado e até nacionalmente: Grêmio Barueri, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A em 2009 e 2010 e desde 2016 não disputa torneios profissionais, e o Guaratinguetá, terceiro colocado do Paulistão 2008 e também com último jogo em 2016.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.