Ouça ao vivo

Ponte terá mudança na defesa contra o Operário

Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta tenta a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Operário em Ponta Grossa/PR. Em 12 partidas disputadas até agora longe do Majestoso, a Macaca soma apenas 4 pontos, todos em empates.

O técnico Gilson Kleina não pode repetir a equipe que empatou o Dérbi 201 com o Guarani na última sexta-feira, pois o zagueiro Cleylton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto deve ser Fábio Sanches, liberado pelo Departamento Médico após se recuperar de lesão.

O atacante Moisés, que sente dores no joelho desde o jogo contra o Cruzeiro, há duas rodadas, e jogou o clássico campineiro sem as condições de jogo ideais, viajou com o grupo e deve ser escalado.

A bola rola às 21h30, mas a transmissão do Futebol CBN Campinas começa às 21h, com narração de Carlos Kabela, comentários de Carlos Eduardo de Freitas e reportagens de Gabriel Castro. A partida vai ao ar em 99,1 FM, portal e aplicativo da CBN Campinas (clique nos links para ouvir).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.