Rodeio de Jaguariúna divulga primeiras atrações

Divulgação / Prefeitura de Jaguariúna

Dias após ter sido confirmada a realização do Rodeio de Jaguariúna, a organização divulgou nesta terça-feira (28) algumas das atrações confirmadas.  

Confira o line-up 

Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Gusttavo Lima, Dennis DJ, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Pedro Sampaio, Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Gustavo Mioto e Jetlag.  

Mais de dois anos desde a última edição, o evento acontece no último final de semana (26 e 25) de novembro e no primeiro (3 e 4) de dezembro. 

A vende dos ingressos começa nesta quarta-feira (29), a partir das 17h, pela internet. As datas de cada atração, além da possibilidade da confirmação de novos cantores, devem ser divulgadas durante o dia.  

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Colunista da CBN Rossandro Klinjey participa de módulo do Café Filosófico nesta terça-feira (4)

Amparo vira Capital da Fotografia com festival gratuito entre os dias 5 e 9 de novembro

Projeto Sinestesia realiza espetáculo inclusivo em Campinas no dia 8 de novembro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Projeto Sinestesia realiza espetáculo inclusivo em Campinas no dia 8 de novembro

O espetáculo de encerramento do projeto “Sinestesia: Dança e Poesia Além dos Sentidos” acontece às 17h30 do próximo dia 8 de novembro, no CIS-Guanabara, em Campinas. A apresentação será gratuita e acessível em Libras (Língua Brasileira de Sinais) e com audiodescrição. A iniciativa tem como foco pessoas com deficiência visual e múltipla (surdocegueira) da Região Metropolitana de Campinas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.