Ouça ao vivo

Vivendo e Não Aprendendo, o som da banda Ira nos anos 80

Foi no dia 11 de outubro de 1986 na Praça do Relógio na USP  a banda Ira ! subiu ao palco para o show de estreia do lp que iria marcar a sua autoafirmação  como também ser um dos ícones do rock brasileiro dos anos 80 , aonde  por volta de 40 mil pessoas testemunharam a força do álbum Vivendo e não aprendendo !

O segundo álbum do Ira ! apresentou um desfile de clássicos que levaram o Nasi, Edgar Scandurra, André Jung  e Ricardo Gaspa a estarem  presentes na mídia de forma assídua. Vivendo e não aprendendo atingiu  em vendas a marca de  250 mil unidades .Valor esse  só foi superado em 2004  com o cd Acústico MTV, que trazia releituras de sucessos da banda.

Vivendo e não Aprendendo teve a sua produção finalizada por  um velho conhecido do Ira !  o produtor   Pena Schimidt,  e com a bela música  Flores em Você tema de abertura da novela O outro da TV  Globo  esta edição fica por aqui acesse: CBN Campinas .com .br Até o próximo MéC.

Confira esta edição

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Eloi

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.