A música de Bobby Caldwell que teve destaque na cena black

Até 1978, o americano Bobby Caldwell  era um ilustre desconhecido. Cantor e Multi–instrumentista,  tocava   em clubes e nos cassinos de Las Vegas. A oportunidade para começar a carreira solo foi dada por uma gravadora ligada a música negra, nesse embalo surgiu What you Won’t do for Love.

O sucesso da canção  fez com que o novaiorquino Bobby Caldwell fosse convidado a participar de vários Programas na Tv. O que provou que o temor da gravadora de achar que um artista branco não faria sucesso com público negro era um absurdo.

O compacto de What you Won’t do for Love é um item de colecionador. O Vinil foi lançado em formato de coração, na cor vermelha e em 45 rotações.

Confira esta edição

 

Entre em contato

[email protected]

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A volta dos Minions e fim da 4ª temporada de Stranger Things

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Já no streaming, não tem pra ninguém. A Netflix vai ficar com todas as atenções com a chegada do Volume 2 da Quarta Temporada de Stranger Things.

Sesi Amoreiras abre inscrições para curso gratuito de teatro

Serão abertas duas turmas: de 15 a 17 anos e acima de 18 anos. Os alunos terão a oportunidade de vivenciar as aulas no palco do Teatro do Sesi Amoreiras e no final do curso poderão apresentar o resultado a parentes e amigos. As vagas remanescentes ficam liberadas até o preenchimento da turma. O curso é semestral, com carga horária de 30 horas e um encontro semanal ao longo do semestre. O início das aulas está previsto para 2 de agosto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.