A voz suave de Suzanne Vega

Em 1987  a cantora norte americana Suzanne Vega com a sua voz suave  dava vida a canção Luka um relato em forma de denuncia sobre a violência domestica. Essa musica fazia parte do disco Solitude Standing e foi um grande sucesso, mas neste mesmo álbum existia uma outra musica que teria um destaque anos depois !

Era a musica Tom’s Diner cantada a capela e abria o disco Solitude Standing que inclusive trazia na faixa final um arranjo instrumental com o mesmo nome. Mas em 1990 uma dupla de artistas ingleses usou a voz de Suzanne Vega e criou uma versão remix que se tornou a principio um sucesso nas pistas de dança para ingressar posteriormente na mídia.

Com os créditos de Suzanne Vega e dos integrantes do grupo DNA Tom’s Diner ganhou um novo fôlego em sua versão com a batida eletrônica e a musica foi incluída no lançamento intitulado  Tom’s álbum .

Confira esta edição

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Robson Santos

Edição

Robson Santos

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mostra de Teatro 2025 tem início em 17 de agosto

Ep.165 – Dra. Thaís Villa

Duo Viola & Cravo se apresenta na Casa de Cultura Fazenda Roseira; entrada é de graça

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mostra de Teatro 2025 tem início em 17 de agosto

A Mostra de Teatro 2025 de Limeira será realizada entre os dias 17 e 24 de agosto, com cinco espetáculos gratuitos voltados ao público infantil e adulto. A iniciativa é da Secretaria de Cultura do município.

Ep.165 – Dra. Thaís Villa

A enxaqueca, condição neurológica caracterizada por dores de cabeça intensas e incapacitantes, afeta milhões de brasileiros e está entre as principais causas de afastamento do

Duo Viola & Cravo se apresenta na Casa de Cultura Fazenda Roseira; entrada é de graça

O Duo Viola & Cravo estreia a turnê do projeto EnLace neste sábado, em Campinas. A apresentação será na Casa de Cultura Fazenda Roseira, às 16h30 da tarde, com entrada gratuita. O espaço abre meia hora antes, e há estacionamento no local. Formado por Ricardo Matsuda e Patricia Gatti, o duo propõe uma combinação rara de instrumentos: a viola brasileira e o cravo barroco. O repertório tem arranjos originais que misturam tradição oral brasileira, contraponto barroco e música instrumental contemporânea.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.