A voz suave de Suzanne Vega

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Em 1987  a cantora norte americana Suzanne Vega com a sua voz suave  dava vida a canção Luka um relato em forma de denuncia sobre a violência domestica. Essa musica fazia parte do disco Solitude Standing e foi um grande sucesso, mas neste mesmo álbum existia uma outra musica que teria um destaque anos depois !

Era a musica Tom’s Diner cantada a capela e abria o disco Solitude Standing que inclusive trazia na faixa final um arranjo instrumental com o mesmo nome. Mas em 1990 uma dupla de artistas ingleses usou a voz de Suzanne Vega e criou uma versão remix que se tornou a principio um sucesso nas pistas de dança para ingressar posteriormente na mídia.

Com os créditos de Suzanne Vega e dos integrantes do grupo DNA Tom’s Diner ganhou um novo fôlego em sua versão com a batida eletrônica e a musica foi incluída no lançamento intitulado  Tom’s álbum .

Confira esta edição

entre em contato

[email protected]

Apresentação

Robson Santos

Produção

Robson Santos

Edição

Robson Santos

 

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

O primeiro sucesso da carreira solo da cantora Chaka Khan

É com essa afirmação que começa  I’m every Woman sucesso de 1978. A música marca o início da carreira solo da cantora americana Chaka Khan, que até então era vocalista do grupo Rufus. No vídeo clip ela aparece vestida de várias maneiras para simbolizar todo tipo de mulher.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.