Ouça ao vivo

CBN Campinas transmite futebol e vôlei ao vivo neste sábado

O esporte marca presença na CBN neste fim de semana com transmissões ao vivo de futebol e vôlei. De sábado à segunda-feira, os eventos podem ser acompanhados pelo ouvinte em 99,1 FM, portal e aplicativo da CBN Campinas.
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

O esporte marca presença na CBN neste fim de semana com transmissões ao vivo de futebol e vôlei. De sábado à segunda-feira, os eventos podem ser acompanhados pelo ouvinte em 99,1 FM, portal e aplicativo da CBN Campinas. (clique nos links para ouvir)

Neste sábado, a Ponte Preta recebe o Vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série B às 16h. A transmissão do Futebol CBN Campinas começa às 15h com a narração de Jarbas Duarte, comentários de João Carlos de Freitas, reportagens de Gabriel Castro e Central da Bola com Roberto Diogo.

Na sequência, às 19h, é a vez do vôlei. A CBN Campinas transmite a partida entre Sada/Cruzeiro e Vôlei Renata, pela Superliga Masculina. Narração de Rafael Pio, comentários de Renata Rondini e plantão esportivo com Thais Helena Bento.

Domingo tem rodada dupla do Brasileirão. Às 16h, a CBN transmite o jogo entre Grêmio e Palmeiras com Oscar Ulisses e Raphael Prates. Em seguida, às 18h15, tem São Paulo e Internacional, com Hugo Lago e Gabriel Dudziak.

O complemento da rodada da Série A acontece na segunda-feira. O Corinthians recebe a Chapecoense às 20h. A CBN acompanha com Oscar Ulisses e Raphael Prates.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.