Com dois a menos, Guarani sofre virada no Brinco

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

O Guarani vê a chance de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro ficar praticamente impossível. Nesta sexta, o Bugre foi derrotado pelo Confiança por 2 a 1 no Brinco de Ouro após ter dois jogadores expulsos.

O primeiro tempo foi muito amarrado e o gol saiu apenas nos acréscimos. Aos 46 minutos, Diogo Mateus invadiu a área e foi empurrado por Madison. Após o VAR confirmar a penalidade, Bruno Sávio cobrou no canto esquerdo de Rafael Santos e abriu o placar.

Apesar de jogar em casa, diante de 1.917 torcedores, o Guarani voltou para o segundo tempo esperando o adversário para tentar sair nos contra-ataques.

Mas a situação se complicou aos 20 minutos. Bruno Sávio acertou o rosto de Madison. O árbitro Rafael Traci consultou o VAR e expulsou o camisa 11 bugrino.

Aos 36, o time sergipano ficou com 11 jogadores contra 9 do Guarani. Thales, que havia recebido cartão amarelo minutos antes, cometeu falta forte em Álvaro e levou o vermelho.

O Bugre conseguiu resistir à pressão até os 44 minutos, quando Bruno Silva acertou Neto Berola na entrada da área. O VAR confirmou o pênalti, cobrado pelo próprio Berola. Rafael Martins tocou na bola, mas não conseguiu evitar o empate.

Aos 44, Neto Berola foi a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás. Willans Santana chutou cruzado e marcou o gol da vitória do Confiança.

Com sete jogos para disputar até o fim da Série B, o Guarani tem 46 pontos. O Bugre volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Sampaio Corrêa em São Luís/MA, às 19h.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.