Com torcida, Ponte perde em casa após oito partidas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Álvaro Jr/PontePress

Mais de um ano e meio depois de ficar longe dos estádios por causa da pandemia de covid-19, a torcida da Ponte Preta pôde voltar a assistir uma partida no estádio Moisés Lucarelli neste sábado, mas saiu decepcionada. Os 2.732 presentes viram a Macaca ser derrotada pelo Náutico por 3 a 2 e encerrar uma invencibilidade de oito jogos dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série B.

A Ponte saiu na frente aos 32 minutos. Rafael Santos cruzou rasteiro da esquerda, Camutanga cortou mal e Marcos Júnior chutou de dentro da área para marcar.

Se um erro da defesa do Náutico resultou em gol da Macaca, aos 39 o presente foi devolvido. André Luiz furou ao tentar tirar a bola e ela sobrou limpa para Caio Dantas finalizar e empatar o jogo.

Mas a Ponte conseguiu ir para o intervalo na frente. Rafael Santos cobrou escanteio da esquerda e Rodrigão acertou uma cabeçada certeira para fazer o segundo, aos 45.

Nem deu tempo de segurar a vantagem no segundo tempo. Aos 5 minutos, Jean Carlos lançou, Caio Dantas desviou a bola e o equatoriano Murillo saiu cara a cara com Ivan. Ele tirou a bola do goleiro e marcou o gol de empate.

O empate já era ruim e a situação ficou pior aos 21. Jean Carlos bateu escanteio e Rafael Ribeiro subiu no meio de dois pontepretanos, marcando de cabeça o gol da virada.

Atrás no placar, a Ponte criou diversas chances, com Moisés, João Veras e Rafael Santos, mas o goleiro Anderson garantiu o placar fazendo grandes defesas.

A Macaca segue com 35 pontos, na 16ª colocação, e volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Remo em Belém/PA às 16h.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.