Conheça os avanços na gestão financeira tecnológica para condomínios e imobiliárias

Segundo um levantamento realizado pelo Secovi-SP, o Sindicato do Mercado Imobiliário do Estado de São Paulo, cerca de 88% das ações judiciais protocoladas no Tribunal de Justiça são por inadimplência condominial, ou seja, falta de pagamento do aluguel. A tecnologia se torna um novo aliado na gestão e no combate à inadimplência. Ouça os detalhes neste episódio do Transformação Digital CBN.
Crédito: iStockPhoto

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

Segundo um levantamento realizado pelo Secovi-SP, o Sindicato do Mercado Imobiliário do Estado de São Paulo, cerca de 88% das ações judiciais protocoladas no Tribunal de Justiça são por inadimplência condominial, a falta de pagamento da taxa de condomínio.

Em maio deste ano isso representou aproximadamente 1.200 ações, um aumento de quase 43% comparado a 2020. E, para falar sobre programas de gestão financeira tecnológica para condomínios e imobiliárias, convidamos André Baldini, diretor de negócios da Superlógica.

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN



Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário.

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A inteligência artificial pode se tornar autoconsciente?

Neste episódio do Transformação Digital CBN, repercutirmos os recentes acontecimentos sobre o artigo do então engenheiro sênior de software da Google, Blake Lemoine, de 41 anos, que afirmou que umas das tecnologias que ele estava trabalhando ganhou autoconsciência.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.