Ouça ao vivo

Detran realiza leilão de veículos apreendidos no Pátio de Campinas

Foto: Divulgação PMC

O Detran-SP realiza entre esta terça e quinta-feira (19 a 21/10) o quinto leilão de veículos apreendidos no Pátio Municipal de Campinas este ano. O Pátio é administrado pela Setransp (Secretaria de Transportes) e pela Emdec. No total, serão leiloados 546 veículos, com e sem direito à documentação. 

Na terça-feira (19), a partir das 9h, serão leiloados online 113 veículos com direito à documentação, sendo 63 automóveis e 50 motocicletas.  

Na quarta-feira (20), também a partir das 9h, serão 168 automóveis disponíveis, sem direito à documentação (sucatas / veículos em fim de vida útil). E na quinta-feira (21), às 16h, serão leiloados 265 veículos para reciclagem (prensa), sendo 41 automóveis e 224 motocicletas.

Os interessados poderão realizar visita de inspeção aos veículos nesta segunda-feira (18), entre 8h e 16h30, no Pátio da Emdec. A entrada deve ser feita pela Rua Francisco Teodoro, em frente ao número 1.053, na Vila Industrial, ao lado do túnel de pedestres.

Para participar dos leilões, basta acessar a plataforma on-line disponível no site da empresa leiloeira (www.ricoleiloes.com.br). É necessário realizar habilitação prévia. Os lances para aquisição de veículos com e sem direito à documentação foram abertos no dia 4 de outubro.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.