Ouça ao vivo

Facebook sofre maior ‘blackout’ de sua história

Ouça o episódio especial do Transformação Digital e fique por dentro de todas as notícias relacionadas ao apagão do Facebook desta segunda feira, dia 4 de outubro. A falha gerou enormes prejuízos aos usuários, funcionários da plataforma e acionista da companhia.
Legenda: IstockPhoto
clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

Uma falha geral nos principais serviços da companhia já são os maiores enfrentados até o momento e causam transtornos globais aos usuários, funcionários e acionistas.

As ações da empresa na bolsa norte-americana chegaram a apresentar queda de 5% durante o pregão e geraram impacto grande aos pequenos e médios negócios que dependem das plataformas afetadas para realizarem suas vendas.

A empresa emitiu um comunicado no começo da noite deste dia 4 de outubro, lamentando a queda dos serviços.
“Para todos que foram afetados pela interrupção das nossas plataformas hoje: sentimos muito. Sabemos que bilhões de pessoas e negócios em todo o mundo dependem de nossos produtos e serviços para permanecer conectados. Agradecemos sua paciência”
Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário. Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo. Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.