Ouça ao vivo

Feira de flores traz novidades do setor

Foto: Lilian de Souza

Com a expectativa de aumentar em até 12% o mercado de flores nos últimos três meses do ano, a maior cooperativa de produtores de flores do Brasil realiza até esta sexta-feira, dia 14, uma feira para apresentar aos comerciantes as novidades e tendências do setor. O evento realizado pela Veiling Holambra, reúne mais de 600 empresas, entre elas distribuidoras atacadistas, supermercados, floriculturas e empresas de decoração.

De acordo com o CEO da cooperativa, Jorge Possato, a exposição tem o objetivo de promover o encontro dos profissionais ligados a todos os elos da cadeia de flores e plantas para promover negócios.

Trouxemos mais de 130 produtores de alta tecnologia para realizar negócios, seja de plantas ornamentais, até decoração.”

No evento, os comerciantes têm acesso direto às centenas de produtores associados para realizar negociações, além de conhecer os novos produtos e as tendências do mercado de flores e plantas ornamentais disponíveis no Brasil. Para Possato, a exposição também é uma oportunidade de fortalecer o setor, muito afetado pela pandemia. A recuperação, segundo o empresário, deve levar pelo menos dois anos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.